A Escola de Governo e Gestão e a Procuradoria Geral do Município acabam de firmar parceria para a capacitação dos servidores da Prefeitura de Niterói em temas jurídicos.

O objetivo dessa parceria é oferecer cursos que se conectem diretamente com as tarefas e os dilemas cotidianos pelos quais nossos servidores passam, possibilitando, assim, o aumento da eficiência e da efetividade das políticas públicas da Prefeitura.

Os cursos serão ministrados pelos Procuradores do Município e abordarão diversos temas como: Direito Administrativo, Licitações e Contratos e Servidores Públicos: direitos e deveres.

O primeiro curso, Noções Gerais de Direito Administrativo, já se encontra com as inscrições abertas!

Ementa:

1. Origem e Princípios

2. Organização Administrativa

3. Poderes Administrativos

4. Atos Administrativos

5. Processos Administrativos

6. Controle da Administração Pública

7. Noções Gerais sobre a Responsabilidade Civil do Estado

8. Bens Públicos

Datas e horários:

As aulas serão ministradas às terças e quintas, do dia 01/08 ao dia 15/08, de 9h à 13h.

Período de inscrição:

Entre 17 e 29 de Julho ou até preenchermos o número de vagas (50).

Acesse: http://www.egg.seplag.niteroi.rj.gov.br/index.php?option=com_joomdle&view=detail&course_id=98&utm_source=newsletter_147&utm_medium=email&utm_campaign=