Realizaremos atividades comemorativas referentes ao Dia Municipal de Inclusão Digital – 25 de junho – na semana de 25 a 28 de junho de 2019, tais como Mesa Redonda, Relatos de Experiência, Robótica Day e Premiação da Campanha Encantadores de Histórias. Além destas atividades, este ano estamos promovendo um Painel Digital Colaborativo, com objetivo de  divulgar as concepções das escolas em relação à cultura digital no seu cotidiano e de que forma estas concepções permeiam o currículo escolar. Este Painel será apresentado na programação do dia 25 de junho.

Desta forma, solicitamos a participação das escolas a fim de enriquecer este Painel, enviando a contribuição por e-mail. A escola poderá enviar sua contribuição através de uma frase, um pequeno texto ou imagens, no formato de slide. Enviamos o modelo da contribuição da escola por email. A devolutiva das escolas deverá ocorrer no período de 30 de maio a 14 de junho de 2019.

Desta forma, gostaríamos de contar com o apoio das diretorias, assessorias e coordenações na divulgação das atividades da Semana Municipal de Inclusão Digital e a participação de pelo menos 01 (um) representante das equipes nas atividades. Solicitamos inscrição via preenchimento do formulário, disponível no link abaixo:

Certa de sua participação, agradecemos.

Assessoria de Mídias e Novas Tecnologias – SEMECT/FME