Professores, diretores e pedagogos da rede municipal participaram nesta quarta-feira, 6, no auditório Amaury Pereira Muniz, na sede da FME, do encerramento da segunda etapa do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa 2017/2018(PNAIC).

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e do Tecnologia e pela Fundação Municipal de Educação de Niterói e pela Coordenação Local do PNAIC.

A programação teve início com uma apresentação cultural da coordenadora da Promoção da Leitura, Liliane Balonecker e do músico Adilson Franco.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de relatar as experiencias desenvolvidas em sala de aula abordando temas apresentados durante a formação.

Texto e Fotos: Aryana Araújo