A Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Municipal de Educação, através de Departamento de Alimentação Escolar e o Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NASS) realizaram nesta quarta-feira, 25, no Auditório Amaury Pereira Muniz e na sala de Cozinha Experimental, o primeiro encontro de Capacitação de Merendeiros da Rede Municipal de Niterói para o ano letivo de 2018.

A reunião foi ministrada pela equipe de Nutrição Escolar da FME e teve como objetivo orientar os profissionais sobre atenção na seleção e o preparo dos alimentos nas unidades escolares.

Na ocasião, as merendeiras foram convidadas pelo NASS a participar, na cozinha experimental, de um dinâmica de simulação da rotina de trabalho e uma roda de conversa para a troca de experiências.

Texto: Alan Jorge Dornelas

Fotos: Larissa Lisboa