Olá, servidor! A Fundação Municipal de Educação (FME) e a Secretaria Municipal de Educação tem uma novidade para você!

A empresa União de Benefícios firmou um convênio que disponibiliza 20% de desconto em planos de saúde, odontológicos, assistência funeral, seguro de vida e outros benefícios para servidores, dependentes e contratados.

Os consultores do stand da União de Benefícios estarão no Hall da FME a partir desta segunda-feira (2) até sexta-feira (6), das 9h às 17h, para esclarecer as dúvidas.

Para mais informações, entre em contato com o número (21) 2220-0175 ou visite o site www.uniaodebeneficios.com.br.

A Fundação Municipal de Educação está localizada na Rua Visconde do Uruguai, 414, Centro de Niterói.