Em comemoração ao dia municipal do poeta, celebrado na cidade de Niterói em 29 de março, foi realizado na manhã desta terça-feira (27), no auditório Darcy Ribeiro, Espaço Oswaldo Salles, um Café Literário para professoras, servidoras e bibliotecárias da rede.

Promovido pela Superintendência de Ensino, através da Coordenação de Promoção da Leitura e em parceria com as secretarias municipais, a Biblioteca Parque e o Grupo Diversidade Niterói “Foca Nelas”, o evento faz parte do calendário de programações em solenidade ao mês da mulher, que realizou diversas atividades nas últimas semanas em homenagem ao público feminino.

O Café Literário contou com apresentações musicais, poéticas, artísticas, literárias e exposições fotográficas com o objetivo de provocar um momento de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

Texto: Larissa Lisboa.

Fotos: Alan Jorge Dornelas.