A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Municipal de Educação SEMECT/FME, através do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NASS), e a Fundação Municipal de Saúde promoveram nesta quinta-feira, 8, o dia de vacinação contra a Febre Amarela.

O atendimento foi realizado no saguão da FME com o objetivo de imunizar servidores que não tinham sido vacinados. A parceria entre a FME e a Coordenação de Vigilância de Saúde de Niterói (COVIG/FMS) começou este ano buscando desenvolver ações voltadas para a saúde dos servidores.

No mês de fevereiro, o NASS promoveu uma campanha de esclarecimento sobre as doenças sexualmente transmissíveis, ofereceu exames rápidos para Sífilis e HIV,  além da distribuição de preservativos

.