Em comemoração ao dia Mundial da Saúde Mental ocorrido no dia 10 de outubro,  a Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e a Fundação Municipal de Educação (FME)  realizaram nessa segunda – feira (16), no Auditório Amaury Pereira Muniz, um debate com o tema "Saúde Mental na Contemporaneidade".

Promovido pelo Núcleo de Atenção a Saúde do Servidor (NASS), o encontro teve como objetivo alertar aos servidores sobre a importância de uma saúde mental de qualidade.

Fizeram parte da mesa a Diretora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Gildete Ferreira, a Terapeuta Ocupacional, Ruth Pereira, a Pedagoga e escritora do Livro "Resiliência – ferramenta para uma educação de qualidade”, Ana Maria El Achkar e da representante da Coordenadoria de Políticas Públicas sobre Drogas de Niterói (COPOD), Rosana Brandão.

Texto: Nathália Dinelli

Fotos: Larissa Lisboa