Foi realizado nesta quarta-feira, 09.08, no mini auditório do Espaço Oswaldo Salles, mais um encontro de formação de reforço escolar destinado aos professores do 1º ano da rede Municipal de Educação de Niterói.

Promovido pela Diretoria de 1º e 2º ciclos e ministrado pelas professoras Alessandra Mendes e Fernanda Franbach, o encontro abordou o tema “Compartilhando Práticas”, com o objetivo de dialogar sobre as experiências vividas em cada escola.

Estiveram presente as escolas: E.M Tiradentes E.M Governador Roberto Silveira E.M Noronha Santos E.M Júlia Cortines E.M João Brasil, E.M Sítio do Ipê, Adelino Magalhães, E.M Profº Paulo de Almeida Campos, E.M Mestra Fininha, E.M José de Anchieta e E.M Dom José Pereira Alves.

Texto e fotos: Alan Jorge Dornelas.