Foi realizado no dia 27 de junho, no Auditório Professor Amaury Pereira Muniz, na Fundação Municipal de Educação (FME), o 3º encontro do Conselho Municipal de Educação destinado às equipes técnicas de acompanhamento e monitoramento de ensino dos municípios de Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito, Maricá, Tanguá e Itaboraí.

Promovido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), o encontro é ministrado pela Assistente Técnica da SASE (Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino), Jane Minilan.

O objetivo foi a formação de monitoramento e avaliação dos planos de Educação, auxiliando os representantes dos municípios na elaboração de estratégias visando ao cumprimento das metas destinadas a cada escola.

Texto: Larissa Lisboa.

Fotos: Érika Ferreira.