A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde de Niterói, promoveram na última sexta feira, 26.08, mais um encontro de Formação de Professores de Salas de Recursos e Professores de Apoio.

O evento que foi realizado no Auditório Darcy Ribeiro, no Espaço Oswaldo Salles, teve como palestrante a Psicóloga, Psicopedagoga e Fonoaudióloga da FME, Giselle de Paula Teixeira Vairo, que abordou o tema “A Tecnologia na Perspectiva da Educação como Produção Material”.

O projeto que prevê a realização de nove encontros, teve início em abril e se encerra em novembro. O objetivo é abordar diferentes temas da Educação Especial objetivando o atendimento e a inclusão de alunos com necessidades especiais na rede municipal.

Texto e Fotos: Pedro Villa Nova

IMG_7349 IMG_7304 IMG_7315 IMG_7323