A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e da Fundação Municipal de Educação, através do Centro de Memória e História da Literatura Fluminense (Memorial Roberto Silveira), em parceria com o Instituto Grão, UERJ e LABAC-UFF apresentará no dia 1° de junho, às 19h30, a primeira turma do curso de iniciação teatral “Amigos da Arte”.

O grupo formado por alunos do 4° ciclo do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, exibirá o espetáculo teatral “A Revolta dos Fantoches”, de autoria da professora Eloísa Porto Corrêa.

Coordenado pelo professor de teatro Marcelo Corrêa (UFF) e pela professora de literatura Eloísa Porto (UERJ), o curso visa estimular no aluno a criatividade e socialização, incentivar a leitura através dos textos propostos e desenvolver a imaginação corporal e vocal.

Amigos da Arte final