A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e Fundação Municipal de Educação (FME) realizaram na tarde desta sexta-feira (13/05) mais uma entrega de kits escolares para as unidades da Rede Municipal de Ensino. Desta vez, na UMEI Maria Luiza da Cunha Sampaio, em São Francisco.

A Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro de Barros, esteve presente, junto do subsecretário de Projetos Especiais, professor José Henrique Antunes. Além deles, profissionais da diretoria de Gestão de Pessoas e de Educação Infantil também auxiliaram na entrega.

Os kits, que serão usados pelos alunos em sala de aula durante o ano letivo, continham caderno, giz de cera, tesoura, cola, tinta guache, entre outros itens que auxiliam no desenvolvimento da educação infantil.

Texto: Marina Assumpção

Fotos: Pedro Henrique Villa Nova

IMG_7382 IMG_7386 IMG_7392 IMG_7396 IMG_7397 IMG_7401 IMG_7420 (2)