Alunos, pais, professores e funcionários da UMEI Professora Nina Rita Torres, em Piratininga, participaram de um café da manhã especial, na manhã desta sexta-feira (04.03), em comemoração ao aniversário de um ano da unidade.

O encontro reuniu alunos, pais,funcionários, professores e representantes da comunidade. De acordo com a diretora da unidade, professora Gláucia Leão, o trabalho que está sendo desenvolvido tem contado com a parceria dos profissionais e também das famílias.

"Temos aqui um excelente equipamento e um espaço de ótima qualidade. Bastou juntar isto com uma equipe comprometida para que o trabalho desse frutos em tão pouco tempo. Quando vemos os sorrisos estampados no rosto dos nossos alunos e o apoio que temos recebido das famílias temos a certeza que estamos no caminho certo", declarou.

Gláucia ressaltou ainda a parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMCT) e a Fundação Municipal de Educação (FME) como fundamental para que o trabalho seja aperfeiçoado.

A Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro de Barros Araújo, esteve presente e fez questão de parabenizar aos alunos e também toda a comunidade escolar. A UMEI possui 120 alunos, entre 2 e 5 anos e 11 meses, divididos em seis turmas de ensino integral, e é uma das dezoito escolas inauguradas na gestão do prefeito Rodrigo Neves.

Texto: Marina Assumpção

20160304_082018[1] 20160304_085604[1] FB_IMG_1457107311426