COMUNICADO IMPORTANTE!!!!

Sr. Responsável

A SEMECT e a FME publicaram o 3º resultado da lista de espera por vagas na Rede Municipal, entretanto, como as atividades em nossas escolas estão suspensas em razão da pandemia pelo COVID 19, não foi possível a efetivação da matrícula com a entrega de documentos. Por esta razão, vimos informar que a equipe do Departamento de Gestão Escolar está contatando os responsáveis dos alunos (as) que obtiveram vaga através do último resultado, através do whatsapp, para que nos sejam encaminhados uma foto do CPF do responsável legal e uma foto da certidão de nascimento do aluno (a). Esses documentos são de extrema importância para mantermos os cadastros dos alunos (as) atualizados até que nossas escolas voltem ao funcionamento normal.

Desde já agradecemos pela compreensão e colaboração.