EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE MATERIAIS EDUCACIONAIS DIGITAIS PARA O PORTAL EDUCACIONAL DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NITERÓI

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e a Fundação Municipal de Educação (FME) tornam público o processo com vistas à seleção de materiais educacionais digitais, elaborados por professores e pedagogos da Rede Municipal que atuam nas etapas de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental, incluindo as modalidades Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. A contribuição dos professores e pedagogos será voluntária, em face ao estado emergencial de saúde pública vivenciado pela sociedade mundial em função da COVID-19, oportunizando o acesso a atividades por meio virtual aos alunos da Rede, no intuito de dar suporte aos estudantes e propiciar seu contínuo desenvolvimento neste difícil cenário de isolamento social.

Link de acesso: http://www.portal.educacao.niteroi.rj.gov.br

Edital – Materiais para o Portal Educacional (1)