Os alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) do Vale Feliz, na Região Oceânica, receberam no último sábado, 7, a visita do projeto Trilhas de Leitura.
Promovido pela Diretoria de Projetos Especiais da Semect/FME, o projeto é realizado de maneira itinerante e tem como objetivo incentivar leitura através de atividades como gincanas, contação de histórias, música, teatro, biblioteca móvel, oficinas e lançamento de livros.
O evento contou a presença da contadora de histórias, Ursula Silva, que realizou a leitura do livro " O Sonho Do Ursinho Rosa ".

Essa foi a a 27ª edição do Trilhas da Leitura que contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), Bruno Ribeiro e do Subsecretário de Projetos Especiais, professor José Henrique Antunes.

Texto: Amanda Rodrigues
Fotos: João de Pedro de Carvalho