A Unidade Municipal de Educação Infantil Nina Rita Torres, localizada em Piratininga, comemorou nesta quarta-feira, 11 de Março, o seu 5° aniversário.

A data foi comemorada por alunos, familiares e funcionários que participaram de brincadeiras e gincanas comandadas pelo professor Léo Batalha. O encerramento da festa teve um bolo e o tradicional Parabéns.

A Umei Nina Rita, inaugurada em 2015, é uma das 25 unidades entregues pelo prefeito Rodrigo Neves, através do Programa Mais Infância.  A escola é dirigida pelas professores Gláucia Leão e Fernanda de Macedo, atende 130 alunos em tempo integral.

A festa contou com a presença do presidente da Fundação, Bruno Ribeiro, da subsecretária de Educação, Patrícia Gomes; da Superintendente de Ensino, Cristiane Gonçalves, da Diretora do do Departamento de Alimentação de Escolar, Ivone Albertino Rosa; e do diretor de Programas Especiais, Francisco.

O presidente Bruno Ribeiro e a Subsecretária Patrícia Gomes, destacaram que a unidade tem desenvolvido um trabalho pedagógico de excelência  com a participação da direção, professores e funcionários.

Texto e foto: Rafaela Moura