Resultado clique no Link abaixo:

LISTAGEM NOMINAL

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Sr. Responsável,

A SEMECT/FME vêm divulgar o resultado da lista de espera pelas vagas remanescentes na Rede Municipal de Educação de Niterói, ressaltando as seguintes informações:

1. A lista é nominal e está organizada por ordem alfabética, o nome dos candidatos está descrito conforme foi informado no ato da inscrição.

2. As vagas foram disponibilizadas para os grupos de 4 e 5 anos da Educação Infantil e todos os anos do Ensino Fundamental, para os candidatos que se inscreveram até o dia 28/01/2020.

3. Não haverá troca/mudança da Unidade de Educação ou turno para qual foi disponibilizada a vaga nesta listagem, já que estas são as vagas remanescentes do processo de matrícula.

4. Após verificar o resultado o responsável deverá comparecer na Unidade de Educação indicada para efetivar a  matrícula de 04/02/2020 até 07/02/2020, no horário escolar (de 8 às 16h), munido de toda documentação exigida.

5. No comprovante de residência deverá constar o mesmo endereço informado no ato de inscrição da lista de espera.

6. Só serão aceitos comprovantes de residência em nome de um dos responsáveis.

7. O não comparecimento na Unidade de Educação designada para efetivação  da matrícula no prazo acima determinado ou  a falta/divergência na documentação exigida,  implicará na perda da vaga obtida nesta listagem.

8. Os candidatos que se inscreveram na lista de espera disponibilizada neste site após o dia 28/01/2020 deverão aguardar nova publicação em data a ser divulgada.

9. Os candidatos que aguardam vaga para os grupos de 0, 1, 2 e 3 anos de idade da Educação Infantil também deverão aguardar nova publicação em data a ser divulgada.

10. Os endereços das escolas estão na página da FME.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

• 3 (três) fotos 3X4 do candidato;
  • Cópia e original da Certidão de Nascimento do candidato;
  • Cópia e original do Comprovante de Residência de Niterói (conta de luz, água, telefone, boletos em geral) e atualizado (com data a partir de 2020), em nome de um dos responsáveis;
  • Cópia e original da Carteira de Identidade e CPF do responsável pelo candidato;
  • Comprovante de tipo sanguíneo e RH, nos termos da Lei Municipal nº 3348/18. (Com prazo de entrega até 3 meses após a efetivação de matrícula);
  • Cópia e original do Comprovante de Benefício do Programa Bolsa Família, quando for o caso;
  • Cópia e original da Carteira de Vacinação atualizada, para todos os anos de escolaridade; Número de inscrição no Sistema Único de Saúde – SUS;
  • Cópia e original de CPF do candidato (com prazo de entrega até 3 meses após a efetivação de matrícula);
  • Cópia e original do Histórico Escolar ou protocolo de transferência, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental.