É com muita alegria que convidamos vocês para esse momento tão especial para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Literatura Infantojuvenil:  o nosso sonhado "Encontro com a escritora ANA MARIA MACHADO". Seremos gentilmente recebidos pela própria "Imortal", ocupante da Cadeira Nº1 e, por isso, a atividade acontecerá na Academia Brasileira de Letras neste 11/09/2019, quarta-feira, às 15h.

Faremos uma abordagem ampla ao longo da interação com a autora e, por isso, o tema será "LITERATURA INFANTOJUVENIL: conceitos, estéticas, discursos e diversidade". A entrada é franca, porém solicitamos que vocês preencham o formulário abaixo para registrar a sua inscrição. As vagas são limitadas, mas é importante que vocês fiquem à vontade para socializar esta mensagem  junto a estudantes universitários (graduação e pós-graduação), professores, bibliotecários, pesquisadores e outros profissionais interessados em Literatura Infantojuvenil.