Professores da rede municipal participaram, nesta quinta-feira (6), da Mostra de Trabalhos da Semana Municipal de Meio Ambiente realizada no Memorial Roberto Silveira.

Estiveram presentes o Subsecretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói, Gabriel Mello Cunha, e a Diretora do Laboratório Horto-Viveiros (LAHVI), Profª. Janie Garcia da Silva.

O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), através do Núcleo de Atividades Integradas (NAI) com a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS).

Também participaram do projeto o Parque da Serra da Tiririca, o Laboratório Horto-Viveiros da Universidade Federal Fluminense (UFF), o IFRJ Campus Niterói, o Projeto Uçá e a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana.

Texto e fotos: Ana Clara Paiva.