O Núcleo de Ações Integradas (NAI), em parceria com a Coordenadoria de Politicas e Direitos das Mulheres (CODIM), promoveu nesta quinta-feira, 10, no auditório Amaury Pereira Muniz na sede da Fundação Municipal de Educação (FME), uma Roda de Conversa com o tema: “Por que falar em violência contra a Mulher”.

Na ocasião, a Psicóloga Adriana Lins e a Assistente Social Dayse Noval, profissionais do Centro Especializado ao Atendimento à Mulher (CEAM), abordaram temas como o machismo e as diversas formas de violência contra a mulher, no ambiente de trabalho e na escola.

A Roda de Conversa  é uma das atividades propostas pela III Jornada Educação, Diversidade e Trânsito, que acontece este mês, em função do projeto “Maio Amarelo”. O objetivo é conscientizar e valorizar a vida, respeitando as etnias e a cidadania dentro e fora do trânsito.

Texto e fotos: Aryana Araújo