O Programa Tear UFF vai realizar nesta sexta-feira, 08, na Casa do Conhecimento, no Caminho Niemeyer, o “I Seminário Anual de Avaliação do Programa Transdisciplinar de Educação Integral e Fortalecimento de Políticas Públicas”.

O seminário é uma das ações de extensão desenvolvida entre a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Niterói (SEMECT).

O objetivo é debater, divulgar, avaliar e implementar o “Programa Transdisciplinar de Educação Integral e Fortalecimento de Políticas Públicas”, em vista dos desafios cotidianos na luta por uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Os interessados em participar do seminário podem se inscrever até o dia 07 de dezembro, através do site www.extensao.uff.br/inscricao.

Texto: Jéssica Figueiredo