O Programa Criança na Creche (ProCC) realizou nesta quarta-feira, 07 de dezembro, no auditório Darcy Ribeiro, no Espaço Oswaldo Salles, o último fórum de presidentes e diretores das Creches Comunitárias conveniadas com a Prefeitura de Niterói.

O encontro foi mediado pela Diretora de Educação Infantil, Eliza Pandino, e teve como objetivo analisar e refletir em conjunto sobre o trabalho desenvolvido pelas instituições no ano de 2017, além de planejar ações para aperfeiçoar o exercício administrativo e pedagógico de cada unidade para o próximo ano letivo.

Na ocasião, o presidente da Fundação Municipal de Educação, Bruno Ribeiro, destacou a importância do trabalho realizado pelas Creches Comunitárias no atendimento à primeira infância.

“Esta parceria é de suma importância para o acolhimento e desenvolvimento educacional das crianças da nossa cidade. Por isso estamos viabilizando, para o próximo ano, uma maneira de acompanhar de perto o belo trabalho realizado por estas instituições”, declarou Bruno.

Texto: Larissa Lisboa.

Fotos: Alan Jorge Dornelas.