Tomaram posse nesta terça-feira, 17, os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar de Niterói (CAE) . A solenidade aconteceu no auditório Amaury Pereira Muniz na Fundação Municipal de Educação (FME). Os novos membros eleitos para o quadriênio 2017/2021 são:

I – Representante do Poder Executivo Municipal:

Titular: Leíze Maria Costa – Assessora de Planejamento da FME

Suplente: Leila de Oliveira Queiroz – Agente de Administração da FME

II – Representante de Entidades Docentes, Discentes e Trabalhadores na área da Educação:

1º – Titular: Sonia Maria Silva Rodrigues (Docente)

1º – Suplente: Valéria Cristina Castro Calheiros (Funcionária)

2º – Titular: Rômulo Meireles (Professor)

2º – Suplente: Alex Cardoso Monteiro (Merendeiro)

III – Representante da Pais de Alunos ou Responsáveis e Aluno da EJA:

1º – Titular: Vanessa Paim do N. Maia (UMEI Denise Mendes Cardia)

1º – Suplente: Rhanny Caroline Cabral dos Santos (E.M. Djalma Coutinho)

2º – Titular: Juliana Pizzoti Marra (E.M. Sítio do Ipê)

2º – Suplente: Cátia Regina Pacheco Silva (Aluna da EJA- E.M. Alberto Francisco Torres

IV – Representantes da Sociedade Civil Organizada:

1º – Titular: José Silva de Oliveira – Pastoral da Criança

1º – Suplente: Cláudia Regina Azevedo Fernandes – Nutricionista – Associação dos Panificadores de Niterói

2º – Titular: Daniele da Silva Bastos Soares – Nutricionista – Faculdade de Nutrição da UFF (Universidade Federal Fluminense)

2º – Suplente: Roseane Moreira Sampaio Barbosa – Nutricionista – Faculdade de Nutrição da UFF (Universidade Federal Fluminense).

Texto e fotos: Jéssica Figueiredo