Professores de Apoio e Salas de Recursos que integraram recentemente nas unidades escolares da Rede Municipal de Niterói participaram nesta quarta-feira, 23, no Auditório Professor Amaury Pereira Muniz, na sede da Fundação Municipal de Educação (FME), de mais um encontro de Capacitação para Professores com destaque no exercício educacional com crianças autistas.

Mediado pelas responsáveis da Assessoria Especial da FME, Carolina Timbó e Glaura Cristina Braga, o encontro teve como tema “Desafios da prática escolar” com o objetivo de discutir a importância da compreensão da comunicação dos alunos autistas para que ações possam ser criadas para auxiliar o seu processo de desenvolvimento e aprendizagem.

Texto e fotos: Larissa Lisboa.