Diretores e Pedagogos de 13 unidades escolares da rede municipal de educação de Niterói participaram nesta terça-feira, 22, no Auditório Professor Amaury Pereira Muniz, na sede da Fundação Municipal de Educação (FME), de um encontro do programa “Todo Dia Na Escola”.

O programa “Todo Dia Na Escola” engloba 20 unidades escolares que possuem altos índices de infrequência de alunos e tem a finalidade de elaborar ações direcionadas ao acompanhamento desses estudantes com o intuito de mantê-los no ambiente escolar.

Promovido pela equipe do Núcleo de Assessoria Técnica (NAT), o encontro teve como objetivo ter uma percepção por parte das escolas sobre as dificuldades implicadas para o alcance do propósito do projeto.

Texto: Larissa Lisboa.