Foi realizado nesta quarta-feira, 16, no Auditório Professor Amaury Pereira Muniz na FME, .o Curso “ Educação Financeira e o uso Consciente do Crédito”

A iniciativa é resultado de uma parceria da Fundação Municipal de Educação (FME) com a Agência da Caixa Econômica (Centro-Niterói). O objetivo do curso é, ajudar os funcionários e servidores públicos da FME a ter uma melhor gestão no orçamento pessoal.

O encontro contou com a presença do Presidente da Fundação Municipal de Educação, Bruno Ribeiro, a Gerente de Relacionamento, Daniele Barcelos, e com o palestrante Gerente Geral da Agência da Caixa de Niterói, Pedro Matoso.

De acordo com o Presidente da FME, Bruno Ribeiro, destacou a importância do curso para orientar os servidores públicos.

Para mais informações: www.caixa.gov.br/educacaofinanceira

Texto: Nathália Dinelli