Sob coordenação da Fonoaudióloga Maria Cristina Martins Costa, o NASS (Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor) promoveu nesta quinta-feira, 29, no Auditório Amaury Pereira Muniz, na sede da Fundação Municipal de Educação (FME), mais um encontro literário “A Narrativa como Elemento de Cura”, destinados aos profissionais ativos e aposentados da rede FME.

Mediado pela Fonoaudióloga do NASS, Patrícia Lourenço, e pela Psicóloga e Pedagoga da Escola Municipal Altivo César, Gislaine Vargas, o encontro abordou o tema “A rede da vida”, com o objetivo de estabelecer uma interação entre as pessoas presentes na intenção de, através da literatura, poesia e narrativas, refletir sobre a forma que todos nós nos comunicamos uns com os outros, promovendo conexões e laços sociais.

Os encontros literários promovidos pelo NASS acontecem toda última quinta-feira do mês.

Texto e fotos: Larissa Lisboa.