A Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Maria José Mansur Barbosa comemorou no último dia 28 de junho quatro anos de funcionamento com uma grande festa.

O evento, prestigiado pelos pais, professores e funcionários da unidade, contou com a apresentação de três peças infantis realizadas pelas crianças com a orientação dos professores.

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Flávia Monteiro, o presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), Bruno Ribeiro, a Subsecretária de Educação, Patrícia Araújo, e a Superintendente de Gestão Escolar, Wanderlea Nazareth.

Localizada na rua Magnólia Brasil, no bairro do Fonseca, a UMEI Maria José Mansur Barbosa atende 63 crianças da primeira infância, de 2 a 5 anos, em horário integral.

Texto: Larissa Lisboa.

Foto: Alan Jorge Dornelas.