Aconteceu ontem (13/06), a aula inaugural da 4ª edição do Curso de História conhecendo Niterói com a palestra: Evolução Administrativa e Política do Espaço abrange a Atual Cidade de Niterói, ministrada pelos professores e coordenadores do curso Cristina Fontes e Heraldo Mesquita.

A abertura do evento foi realizada pelo Subsecretário de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação de Niterói, Professor José Henrique Antunes que falou da importância do curso de História: Conhecendo Niterói para o município.

Realização: Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e Fundação Municipal de Educação, através do Centro de Memória da História e da Literatura Fluminense, em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.