Professores de Apoio das escolas municipais de Niterói participaram nesta quarta-feira (12), no auditório Darcy Ribeiro, Espaço Oswaldo Salles, do encontro de Formação Continuada da Tecnologia Assistiva, promovido pela Coordenadora de Educação Especial, Andrea Pierre.

O encontro teve como objetivo trabalhar a inclusão através da Tecnologia Assistiva e a produção de materiais, abordando o Plano Educacional Individualizado (PEI), como recurso para os alunos com deficiência.

O PEI é um instrumento com recursos de Tecnologia Assistiva para auxiliar o aluno com deficiência na realização de atividades pedagógicas dentro da sala de aula.

Esse primeiro encontro de Formação reuniu professores de Apoio dos polos 1,2,3 e 4 da rede municipal de Niterói.IMG_1990 IMG_2003 IMG_2011 IMG_2012 IMG_2016

Texto: Érika Ferreira.

Foto: Bianca Cavaliere.