Foi realizado nesta terça-feira 19.07 no Auditório Amaury Pereira Muniz  o segundo encontro do módulo de curso para gestores promovido pela Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia (SEMECT) e a Fundação Municipal de Educação (FME).

O módulo Gestão Escolar e Diferenças sob a coordenação do Núcleo de Ações Integradas (NAI) abordou questões contemporâneas da educação.

A Professora Clarissa Bastos Craveiro UFF/IEAR e a Professora Verônica Borges de Oliveira UERJ, compartilharam suas experiências e conhecimento.

A coordenadora do Núcleo de Ações Integradas, Professora Cristiane Gonçalves afirmou ser um privilégio contar com a contribuição de importantes pesquisadoras do campo para discutir as políticas curriculares e a temática da diversidade e diferença na perspectiva da teoria do discurso atuando efetivamente na formação de professores.

IMG_5655 IMG_5652 IMG_5650 IMG_5628 IMG_5622 IMG_5614 IMG_3133 IMG_3129 IMG_3125 IMG_3116